sábado, 14 de abril de 2012

Alcatraz A prisão pros malfeitores

Alcatraz, quem nunca ouvi falar dela, após o surgimento dos hacks no aika br junto com eles veio o famoso teleporte que levaria para conhecer Alcatraz e a famosa ainda não disponivel Hestia

o Blog AikaBrs bisbilhotando o site http://aika.hanbiton.com se deparou com a noticia deste sistema que até pouco...
tempo não se sabia nada sobre ele, acontece que ainda não sabemos hehehe, depois de uma tentativas frustadas de tradução conseguir trazer poucas (mas já é alguma coisa)sobre este local.
trata-se de uma prisão para os malfeitores no jogo, acredito que os desenvolvedores do jogo bolaram uma forma de punição para aqueles que gostam de atrapalhar o jogo, eu particularmente ainda não sei como vai ser as punições o que eu sei que li na materia que uma punição de 1 dia nao pode ser retirada enquanto o usuarios estiver off, então literalmente estara "preso" naquele local até passar sua punição. terão que pensar e repensar nos atos imagina passar 1 mes preso, serão 30 dias logados diretos. o bom disso que os marginais vao ficar tudo juntos confinados neste buraco.
 Ainda não descobri o que pode ou não dentro de alcatraz mas os desenvolvedores ja criaram os itens para Alcatraz provavelme serão para diminuir a pena, liberdade entre outras(só suposição), abaixo você confere a imagen dos itens de Alcatraz
quem for bo mem coreano e quiser me ajudar a traduzir agradeço muito.
continuando, alem disso tem esta imagem abaixo que mostra mas esta novidade que não consegui identificar ainda.
Acredito que Alcatraz nã sera tao ruim como irao pensar muitos, ira apenas livrar por um tempo bons jogadores de mal jogadores, alem disso provalmente Alcatrz será Global reunindo a Corja de toda as nações, rss assim os mal jogadores se divertem entre si, vasculhando pela net encontrei este video que acredito ser um evento em Alcatraz um player no desafio com o GM.
 
então é isso pessoal espero que gostem da postagem, deixei o blog um pouco empoeirado mas aos poucos to voltando, quem gostou clica.




4 comentários:

  1. HEUAHEAHEUHAEUHAUEHAE Vai procurar mais informações antes de fazer um post! o Video no caso, é o marechal CHRIS (de Alethius do aika gpotato) no campo de batalha contra o GM!... EAUAEH cada palhaçada viu!

    ResponderExcluir
  2. owmano calma ae, se vc ler o texto completo vera a palavra "suposição" como deixei claro não a informação 100% mas teno passar um pouco da informação, e sobre o video eu simplismente postei porque o Gm esta em alcatraz, digo isso porque eu ja estive la e vi como é o local, assita o veio e compare

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hazumi, sei vc pode até ter razão, li seu comentario e realmente se vc acha que me preciptei e dei informacao errada confere no link da postagem original ai anexada. não retirarei o video mesmo porque ele mostra Alcatraz.

    ResponderExcluir

Se gostou por favor comente a Materia.