sábado, 24 de dezembro de 2011

Novidades na Atualização[Titulos]


Assim como eu você já deve ter parado pra se perguntar...

ou até ja perguntou pra alguem e nem te deram bola

o que será aquele nome em cima da cabeça do outros jogadores? pois bem, essa novidade veio com a atualização, cheia de bugs mas veio, 

o sistema de "Titulos" é como um historico de ações que voçê faz dentro do jogo. exemplo: matar certo tipos de boss, completar Dugeons(calabouços) e etc.

pois bem vou dar uma palhinha de como funciona este sistema, para acessar voçê pode usar o atalho do teclado "=" ele mostrará uma tela com os titulos disponiveis, nesta postagem falarei de Dugeons ou calabouço como preferir, na aba calabouço o primeiro titulo é o templo de ursula, ao contrario do que me disseram(quando eu não sabia e sai perguntando) que pra ganhar o titulo tinha que solar o templo 3 vezes,

mas isso não é verdade eu completei ele 3 vezes no nivel normal e em grupo e consegui. este titulo tem apenas 3 niveis, simples assim voçê termina só ou em grupo o templo por 3 vezes e pimba tá ai o titulo, ai voçê me pergunta pra que serve este titulo? este do calabouço realmente ainda não descobri mas outros titulos nas outras abas, atribuem força, inteligencia e outras coizinhas que podem ser uteis.
 no nivel 1 dos titulos adquiridos a cor do nome que fica sobre a cabeça é branco e para ativar apenas marque na aba titulos "=" e confirme.



no nivel 2 dos titulos adquiridos a cor do nome é verde, ele muda a cor automatico conforme voçê vai completando .


no nivel 3 a  cor do titulo é roxo, ele tambem vai mudando conforme vai completando.

então é isso galera, simples assim voçê vai completando seus titulos, lembrando ainda que existem os titulos secretos, estou pesquisando para fazer uma postagem, breve de volta com com novidades...













0 comentários:

Postar um comentário

Se gostou por favor comente a Materia.