terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Classes de Aika



OLA GALERINHA, NESTA MATERIA IREI FALAR SOBRE CADA CLASSE, ANTES DE ESCOLHER UMA NOVA CLASSE VEJA AS VANTAGENS DE CADA UMA...



Fortes, grande e , os Guerreiros usam espadas de duas mãos. Melhor classe pra combates corpo-à-corpo, mas por usar espadas enormes, usa habilidades de área ao rodar sua espada atingindo todos os inimigos em sua volta, resultando num dano totalmente físico, e não mágico. Sua armadura é voltada mais para a defesa de ataques fisícos. Outra habilidade dos Guerreiros, é a de usar magias tipo buff em si própiro e em todos os membros do grupo que estiverem próximos. É uma classe mediana e boa em todos os aspectos, tanto de PvP qnto em PvM. Para qualquer outra classe, o Guerreiro pode ser o maior dos pesadelos quando estiver no estado de Berserk (fúria), podendo ser um grande erro pensar em chegar perto deles.

Características

  • Ataque físico alto
  • Ataque mágico baixo/nulo
  • Defesa física alta e mágica baixa
  • Buff's que fornecem hp,mp ataque e defesa aos membros do grupo e a você

O Guerreiro no PvP

Tem bons ataques em área (AoE skill) e altos ataques que atingem apenas um oponente. Por ter uma defesa alta, o guerreiro nunca é um oponente fácil de matar. O guerreiro é bastante dinâmico por ter ataques de área, de single target, e ataques à distância (não como são os de mago, pistoleiros e etc., mas por poderem ser usados de longe, o guerreiro alcança um alvo que está longe ou tentando fugir).

Pran

Recomendada a Pran de elemento fogo e ar.
Fogo para ataque e ar para evasão.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


O Templário é um pilar de sustentação em Aika, característica de sua alta defesa. Usam escudos e espadas de uma mão, fazendo da classe um lutador de curta distância, porém, em certos casos a força do Templário se expande, tomando proporções de batalha de média distância. Com a habilidade de curar e absorver magias de outros player e monstros, o valor de um Templário no campo de batalha é incalculável. Tem extrema facilidade em manipular os ataques adversários para concentrá-los em si, defendendo os outros membros do grupo. O Templário é muito requisitado em missões como a Ursula e a Evgenia.

Características

  • Alta defesa física e mágica
  • Vantagem em lutas contra mortos-vivos
  • Velociade de ataque alta
  • Ataque físico e (principalmente) mágico com dano muito baixo

O Templário no PvP

Um personagem versátil, com ampla capacidade de combate. Apesar do seu baixo dano, poder ser compensado pela sua excelente defesa, tanto mágica quanto física. Devido skills de Reflect/Stun e Silence, se bem usadas podém ser fatais em um PvP.

Templário no PvE

  • ótima pra dungeons
  • excelente defesa demora a morrer
  • dica:vá em uma dungeon com uma templaria e não se arrependerá

Pran

Para quem pensa em fazer um Templário comum, voltado exclusivamente para a defesa, a melhor escolha é sempre a Pran de Água e uma Pran de Ar como auxiliar.
Porém se você deseja ter mais ataque, uma do Fogo como primária também é bom.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Precisão, furtividade, pontaria e sangue frio, essas são as qualidades básicas para quem quer ser um atirador, também conhecido como a concentração de Aika, pois nada abala essa classe uma vez que ele tenha começado a lutar. Munido de muita paciência e determinação, essa classe não se apressa em eliminar seus inimigos, eles se escondem nas sombras esperando o momento certo para atirar, e normalmente, eles precisam de apenas um tiro para concluir o “trabalho”. Em níveis mais avançados, essa classe conta com a habilidade de disparar tiros que afetam áreas inteira, bem como o poder de construir torres de disparo automático, fazendo com que os inimigos não tenham idéia de onde o atirador está escondido. No campo de batalha, o atirador é alguém que elimina os inimigos sem denunciar sua posição, acabando com fileiras inteiras de inimigos fracos antes de saberem o que os atingiu. xD

Características

  • Ataque físico muito alto
  • Velocidade de ataque baixa
  • Defesa média
  • HP médio
  • Ataca com invisibilidade
  • Consome MP rapidamente

O Atirador no PvP

Atirador - Nv. 59 - Farmando honra
Uma das melhores classes no PVP, se usado corretamente claro. Devido seu alto cast de skills, deve tomar cuidado com que skill usar e em qual momento. pode ficar invisivel,tambem atacara apartir do nível 59, podendo surpreender seus inimigos com AOEs devastadores e alta taxa de crítico.




O Atirador no PvE

Classe mediana para PvE, maior dano com os equipamentos corretos e pouco requisitada em party. Podendo encontrar certa dificuldade para upar sozinho.

Pran

O mais indicado para classes de longa distância seria Ar. Porém atiradores possuem um alto nivel de critical, que com prans de Fogo os deixam ainda mais destrutivos.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Pistoleiro está sempre no limite de suas habilidades, a adrenalina correndo pelo corpo enquanto corre e atira em seus inimigos, não parando nem para respirar, sua agilidade incrível faz com que essa seja uma classe perigosa. Suas pistolas podem envenenar ou paralisar qualquer um que esteja em seu caminho ou que seja inconseqüente demais para desafiar um pistoleiro para um duelo. Além disso, o pistoleiro pode usar suas skills para aumentar ainda mais sua velocidade e melhorar o dano de suas armas, tornando essa classe mortal para inimigos encurralados. No campo de batalha ela é uma ótima aliada para eliminar rapidamente qualquer resistência, enquanto as outras classes marcham para a guerra, o pistoleiro corre ao mesmo tempo em que distribui uma saraivada de balas.

Características

  • Ataque físico alto
  • Agilidade extrema
  • Defesa Baixa
  • Skill de invisibilidade
  • HP relativamente baixo

Pran

Comumente utilizado a do Ar para aumento na agilidade, porém pode-se optar por Fogo para aumento no crítico.Ou voce pode usar a de Água aumenta a defesa.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



O Feiticeiro Negro é um grande estudioso da magia e com muita habilidade encontrou meios de manipular a essência mágica que a Deusa Aika liberou para os humanos e a usa para combater os inimigos. Embora fraco fisicamente, um Feiticeiro Negro nunca é um adversário fácil, principalmente no campo de batalha já que suas magias podem afetar áreas inteiras, eliminando todos aqueles que ousam os desafiar.

Às vezes seu poder é até mesmo grande demais para ser controlado, e pode causar danos a si próprio, tamanha a força das energias que essa classe controla, por isso sempre é uma boa andar junto a Clérigos ou Templários.

Essa profissão é mestres em subjugar aqueles de mente fraca, facilmente deixando-os paralisados.No campo de batalha, se tudo mais der errado, eles podem usar sua magia de Teleporte e retirar todos os aliados do combate para se reagruparem em segurança em outro local.






Características

  • Ataque fisico baixo,praticamente nulo
  • Ataque magico alto
  • Defesa fisica baixa
  • Defesa mágica alta

Feiticeiro Negro/Feiticeiro Caótico

O Feiticeiro Caótico é bom em PvP, mas o ponto fraco dele é a mana(mp), ele causa anormalidades usando sua magia, mas é um erro ele lutar contra um Templário (Paladino), porque o paladino tem a habilidade proteção, que absorve a habilidade de atk, como feiticeiro só ataca com habilidades ficaria dificil causar dano.


Feiticeiro Negro/Feiticeiro Caótico no PVP e PVE

Feiticeiro é um dos meus preferidos. Tem a possibilidade de criar varias builds diferentes, focando em PVP, ou PVE, dano single ou dano em área... na fase de "levelup" não é tão eficaz quanto algumas classes em PVP, mas depois que ganhar estabilidade no level 50 se torna um monstro nas guerras. Uma vantagem forte é que pela maioria dos pró-players gringos, o Feiticeiro é considerado a melhor classe para Lord Marshall, por utilizar-se melhor o buff combando seu dano e hp/mp com seu ManaShield.




Pran

Pran da água para aumentar sua defesa e recuperação de mp, pran do ar para evasão e recuperação de hp, e pran do fogo para + atack, hab de atk e crítico.
Só é possivel ter 2 prans, escolha a que se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Os Clérigos representam a compaixão da Deusa Aika para os humanos, quando ela em toda a sua bondade salvou a raça humana erguendo-os em uma ilha no céu.
Aqueles que subestimam o Clérigo achando que são fracos pela sua baixa estatura e a falta de força física, talvez não sobrevivam para se arrependerem disso. Essa classe é especializada em cura, aumentar os atributos de seus aliados, capaz de absorver grandes quantidades de dano e até ressuscitar seus companheiros caídos em batalha. Seus poderes ainda podem cancelar efeitos mágicos sobre seus inimigos, retirando qualquer bônus que eles tenham conseguido com magia e ainda puni-los por tentar usar magias sobre eles mesmos. O Clérigo também é de grande ajuda contra mortos-vivos e demônios.Ainda que pareçam jovens e inexperientes, os Clérigos não têm medo de entrarem no campo de batalha para ajudar seus companheiros e livrar o mundo as forces malignas, sempre pedindo à Deusa Aika sua benção.





O Clerigo no PvP

  • Fundamental em um grupo, com sua cura e seus buffs
  • Mas não são tão eficazes quando lutam sozinhas por que infelizmente não tem debuff contra os inimigos.

O Clerigo no PvE

Sempre requisitado em Dungeons, o clérigo é a essencia de toda a party. Com excelentes buffs de recuperação e defesa, um clerigo com a presença de um templário tornam-se praticamente imortais. Seu pouco dano é recompensado com buffs dignos de seu nome, salvando seus amigos nos momentos mais dificeis.

Pran

As prans são muito variaveis,a de fogo ta um aumento de ataque magico e critico relativamente bom,a pran de ar um bom evade e a de agua uma defesa tambem consideravel.





4 comentários:

  1. Ficou muito legal,pra quem esta começando ta ficando bom. sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aff vc não sabe nem usa paint direito!!!

    ResponderExcluir
  3. Liesel Meminger - Tibérica22 de dezembro de 2011 às 11:35

    Esqueceu de por " Pistoleira PVP ". Até que ficou legalzinho pra quem está começando :). Boa sorte com blog.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk pena que nada no site funciona kkkk

    ResponderExcluir

Se gostou por favor comente a Materia.